quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Carta de meu macho apaixonado.

Estou aqui deitado, pensando, lembrando e relembrando...
Fiquei excitado ao lembrar do seu toque ao me massagear, dos teus seios em mim, da sua boca no meu corpo.
Posso sentir o gosto do seu sexo, o calor que tens dentro de si, essa luxúria desvairada.
 Penso em mil posições e formas pra poder te fuder. Lembro e sinto o meu sexo latejando com as memórias do meu gozo bem no fundo da sua garganta, de como teu corpo se torna o meu templo dos prazeres.
Fico aqui alucinado ao rever a sua expressão de que está gostando de me sentir fuder esse seu cuzinho, que é tão gostoso.
Fico louco, insandecido só de pensar em tudo o que você é capaz de fazer.
 Guardei a semana inteira, pois quero te ver me engolir, te ver apreciar cada gota do meu néctar, saciar sua sede, depois te invadir sem pedir permissão, te usar... Te dar Prazer. Sentir que você gosta, que Você quer, que seu desejo é tão grande quanto o meu...
 De seu Macho,pra você que é MINHA Vadia...

2 comentários: