quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Carta de meu MACHO apaixonado 2.

- Dedicado a MINHA Vadia

Hoje durante o trabalho me excitei, sem motivos, assim do nada. Meu sexo se enrigeceu, ficou duro feito rocha, meu corpo se arrepiava, meu olhos reviravam-se.
Meus pensamentos começaram a se embaralhar, já não conseguia me concentrar nas minhas tarefas, minha mente foi pra longe.
A sua imagem não saía do meu pensamento, já não me controlava, já não trabalhava. Fui tomado por uma onde de sensações (e quantas sensações e prazeres).
Via perfeitamente a minha Vadia. Sentia perfeitamente o toque dela, o calor que ela tem, o tesão tomava conta de mim, já não estava mais no meu corpo, já não era mais dono de mim.
Via e sentia-a me seduzir, me embriagar de prazer, tal como o melhor dos vinhos faz. Sentia o toque macio e preciso dela, ah ! aquele toque me enlouquece. Podia ver a sua boca a me envolver, me devorar, se deliciar com o meu membro rígido, fazendo-o sumir dentro daquela boca quente e macia, lambendo-o com aquela língua venenosa.
Sentia aquela gostosa sentar e rebolar sobre o meu membro, movimentos suaves e precisos como somente ela sabe fazer, rápidos e violentos como uma boa transa deve ter. Sentia ela cravar as unhas em minhas costas e gemer de tesão no meu ouvido, gritar de prazer com os tapas que a dou, com os puxões de cabelo que a fazem enlouquecer, que fazem com ela peça mais e mais.
Minha boca se enchia de água ao lembrar e sentir o gosto do sexo da minha fêmea submissa, do quanto ela gosta de sentir a minha língua, os meus dedos, o meu membro. Ainda agora posso sentir o gosto do meu que lhe escorre quando fica excitada, quando me joga na cama e me ordena que eu a foda como um animal selvagem, sem piedade, se rodeios.
Já não sabia de mim, quando via ela se ajoelhar e fazer um oral que somente ela faz, abrir aquela boca deliciosa para receber o seu tão esperado mel, e ao recebê-lo, se deliciar com ele não perdendo uma gota sequer, sempre me olhando, sempre querendo mais, sempre mamando mais, e ao fim, abre a boca e mostra o quanto gosta do meu mel, não desperdiçando nada, bebendo tudo, engolindo tudo.
Sempre me chamando de "MEU MACHO"...

Pra você que é minha Vadia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário