segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

surpresinha de meu Macho.

Meu amor agora está trabalhando longe, portanto ele só tem vindo aos fins de semana, daí já dá pra imaginar a saudade né? O dia que ele vem a gente mata a saudade do jeito mais gostoso que se tem:"fazendo amor" eu, como sempre, fico daqui o instigando , escrevendo besteiras no chat, enviando fotos eróticas, enfim, fico aguçando as safadezas dele e minhas até que a gente se encontre e bote tudo isso em prática. Numa dessas conversas acho que a gente discutia sobre algo que não me lembro, isso numa sexta feira"dia de ele chegar" então, eu, para cutucar, no meio da discução pedi"me faça um favor?" ele sem entender respondeu"qual?" eu disse"hoje, enquanto fizermos amor, você chupa meus seios até cansar?" então ele disse com raiva"não faremos amor hoje" fiquei triste pois queria sentir aquele pau duro e suculento em mim, além do mais eu tava louca para que ele mamasse gostoso em meus seios como só ele faz, resmunguei um pouco mas nada adiantou, essa conversa foi na hora do almoço, terminando o horário ele voltou ao trabalho e eu também, terminando o expediente ele arrumou as coisas e me avisou que estava saindo, minha buceta latejava e fervia só de pensar nele, naquele pau, naquele toque,hummm naquela língua, mas me entristeci ao me lembrar de que não sentiria aquilo naquele dia pois ele estava bravo,"átoa, como sempre". Como ele mora na cidade visinha ele só chegou em minha casa á noite, já mais calmo, me deu aqueelee beijo, e me enroscou num abraço protetor, conversamos muito sobre nossa semana, até que fiquei com sono, me deitei, e comecei a cochilar, percebendo isto ele desligou o computador e veio se juntar a mim, eu já havia me conformado em não fazer amor e estava com muito sono, apaguei, dormia com prazer quando senti um movimento na cama, era ele, que se debruçava em mim que estava de bruços, ele estava só de cuecas, despertei, o senti sussurrando em meu ouvido"pensou que iria escapar esta noite né vadia?" então senti aquela ereção gostosa passar por minha bunda, ele se esfregava em mim num vai-e-vem excitante, ele então me virou, e disse"lembra do favor que me pediu?" sorri, enquanto ele descia lentamente meu vestido descobrindo aos poucos meus seios, que já se encontravam loucos de tesão, então ele caiu de boca me deixando louca, eu gemia, e o chamava de gostoso, ele mamava gostoso como um bebê com fome,sentindo meu tesão, ele acendeu a luz, me deixando ainda mais louca, pois gosto de ver a carinha que ele faz quando mama, pedi para que ele olhasse pra mim, ohh isso me encendeia só de lembrar eu dizia"chupa o peitinho da sua vadia vai meu macho,chupa, humm, que delíciaa",ele chupava um depois o outro, segurava firme, olhava pra mim com tesão, chupou muito, eu estava louca, então ele desceu e resolveu mamar na minha xaninha, delícia, nem sei onde é melhor, posso sentir aquele língua macia e quente em mim, chupando e chupando, ele sempre diz que ama o cheiro da minha bucetinha, ele enfiava os dedos nela que estava encharcada, então ele disse, "vc tá querendo dar né vadia?"
Então eu consenti, ele então enfiou quele pau duro e gostoso em mim, começou devagar, deslizando gostoso, depois foi bombando com vontade, hora ele só bombava, hora ele bombava e chupava meus seios, eu já estava louca, tinha muito tempo que ele não se dedicava tanto á meus seios, adoro quando ele mama um e aperta o biquinho de outro entre os dedos, isso me elouquece, fizemos isso por um bom tempo até ele gozar, ele gozou, e ainda chupava meus seios, não resisti e pedi para deixar eu tirar umas fotos dele mamando, ele sem parar de mamar, pegou meu celular e me deu, liguei a câmera e comecei, tirei algumas fotos excitantes com ele mamando e olhando pra mim, ele mamou muito, até se cansar como eu havia pedido, até que ele parou, exausto e suado, eu também estava morta, pois meu corpo tremia num êxtase imenso. Depois, já mais calma, perguntei"vc esperou que eu dormisse pra me surpreender né meu macho?" ele sorriu, então entendi o que ele queria, e o fez com sucesso, sua surpresa foi espetacular. Como sempre me surpreendendo...
NB Magnólia-Coisas de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário