quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Meu segundo boquete.

  Namorei com Marcos por muito pouco tempo, mas já aprontamos muito enquanto estávamos juntos, numa dessas loucuras estávamos num aniversário na casa dele, estava muito bom, bebemos muito e zuamos, eu estava bem arrumada, de calça jeasn justa, uma segunda pele bege que ele havia me dado de presente, uma bela make e é claro um belo salto alto. Por um instante no meio da conversa ele me puxou para o quarto dele, me olhou com malícia, sem fazer nada, me sentei na cama e retribui o olhar, ele não fez nada também, mexeu em algo que não me lembro dentro do guarda roupas e parou em minha frente, me olhava sorrindo, se abaixou e me beijou, me convidando para voltarmos para a farra, olhei para a porta que se cobria apenas por um lençol, sabia que poderia entrar alguém á qualquer momento, mas como o alcool não dá limites continuei sentada e comecei a sorrir e acariciar seu pau por cima do jeans, ele me olhava sorrindo enquanto eu fazia com que ele se excitasse, mais do que de pressa senti sua ereção, eu, como uma vadia que sou ,abri seu zíper sem abrir o botão, ele ficou louco de tesão ao perceber o que eu fazia, ele ficou ali parado vendo a cena, baixei a cueca e puxei aqule pau negro e grosso fazendo-o saltar para fora, alisei-o um pouco e meti a boca, senti aquele toque ainda meio estranho para mim pois era meu segundo boquete, o primeiro havia sido na noite nterior em minha casa, mas essa é outra história, como toda safada, engoli tudo, apesar de pouca experiência nesse aspecto senti que ele delirava,cofesso que aquilo me excitava muito, eu chupava com vontade enquanto acariciava suas bolas, ele gemia e me segurava pelos cabelos me chamando de gostosa, chupei gostoso por um tempo e parei antes de ele gozar, ele ainda ali com aquela ereção a saltar pelas veias me pediu para me levantar, então o fiz, ele abriu o zíper de minha calça, mas exitei pois poderia entrar alguém e eu já havia me arriscado no boquete, mas ele sussurrou:"relaxa, ninguém vai entrar", então, eu que já me encontrava toda molhadinha de tesão cedi, então ele desabotoou as calças e me colocou de quatro com as calças até o joelho, ouvi o barulho do papel laminado da camisinha, senti suas mãos em minha cintura, e em seguida ele penetrou de vagar, comecei a gemer, elel foi aumentendo o ritmo, ele metia com força enquanto eu rebolava gostoso naquele pau duro dentro da minha xaninha, ele meteu meteu, até que senti que gozava, ele ainda bombava esperando meu gozo, não demorou muito, gozei e caí bamba na cama de bruços, fazendo-o desmoronar sobre mim, nos levantamos de pressa e saímos, como se nada tivesse acontecido, é obvio que todos desconfiavam mas ninguém disse nada, sorríamos com malícia um pro outro e acabamos a farra que por sinal estava muito boa.

NB Magnólia-coisas de Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário